Menu Fechar

RENAULT, A PRIMEIRA MARCA AUTOMÓVEL A INTEGRAR O WAZE DIRETAMENTE NO SEU SISTEMA MULTIMÉDIA

Deixe o Waze guiá-lo, só que maior!

A Renault é a primeira marca automóvel a oferecer a aplicação Waze integrada diretamente no sistema multimédia da viatura. A integração do Waze é feita através do sistema multimédia OpenR Link com Google integrado e, portanto, visível no ecrã de 12 polegadas dos novos Renault Austral e Megane E-TECH 100% elétrico, oferecendo maior conforto e segurança aos condutores.

Sem usar o smartphone, o condutor tem acesso a informações de trânsito em tempo real, rotas favoritas e destinos guardados no ecrã. Todos os outros recursos e músicas permanecem disponíveis, mesmo se o Waze estiver ativo. Não existe a necessidade de ter um smartphone ou cabo USB! Esta nova experiência com o Waze está disponível nos países europeus, para todos os clientes do novo Renault Austral e Megane E-TECH 100% Elétrico, equipados com o ecrã OpenR e o sistema OpenR Link com Google integrado

Como aceder à aplicação?

Os clientes terão apenas de fazer o download e instalar o Waze diretamente no Google Play, disponível no sistema OpenR Link do automóvel ou da aplicação My Renault.

Assim, os clientes podem criar uma nova conta Waze ou usar uma conta já existente para uma condução em segurança e sempre gratuitamente.

A Renault é o primeiro fabricante de automóveis a oferecer o Waze diretamente no ecrã multimédia do carro, sem necessidade de ter o smartphone. Estamos convencidos de que um grande número de utilizadores do Waze apreciará este novo recurso ao conduzir o Novo Renault Austral ou o Megane E-TECH 100% elétrico. Este novo dado, está alinhado com a nossa estratégia de oferecer aos nossos clientes uma condução intuitiva, envolvente e conectada.

À medida que mais utilizadores do Waze se juntam a nós através dos automóveis, e este tipo de tecnologia continua a evoluir, é importante fornecer aos utilizadores a melhor experiência de condução. É por isso que temos o prazer, e o orgulho, de anunciar a nossa parceria com a Renault. A integração das rotas, navegação e alertas em tempo real do Waze, diretamente no ecrã da próxima geração de automóveis da Renault, oferece uma experiência de condução mais suave e simplificada. Estamos ansiosos para levar esta experiência de condução, totalmente nova, ao maior número possível de utilizadores, em todo o mundo, a partir de 2023.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.