Menu Fechar

Renault Captur

Renault-Captur_1

Mantendo esta linha, a Renault apresenta o Captur, o seu primeiro crossover urbano que se distingue das ofertas existentes, ao reunir o melhor de três mundos: o estilo expressivo e a posição de condução de um SUV, a habitabilidade e a modularidade de um monovolume e a maneabilidade, a facilidade e o prazer de condução de uma berlina.

Depois do Novo Clio, a Renault prossegue, com o Captur, a afirmação do seu novo design, sob a orientação de Laurens Van den Acker.

Com um design fluído e equilibrado, inspirado no concept-car, do qual herda o espírito e o nome, o Renault Captur possui uma forte personalidade, sem ostentação, com uma silhueta dinâmica reforçada pelo pára-brisas avançado e inclinado.

De dimensões compactas, com uma altura ao solo elevada e com as protecções da carroçaria, o Captur tem as características de um SUV preparado para todas as utilizações do quotidiano.

À semelhança do Novo Clio, o Renault Captur é personalizável e possui uma pintura original, que permite diferenciar o tejadilho e os pilares da restante carroçaria.

Renault Captur, monovolume no interior

Ainda que com dimensões compactas (4m12), o Renault Captur é capaz de oferecer, no interior, um amplo espaço e habitabilidade, também devida à colocação do pára-brisas em posição mais avançada.

O habitáculo exclusivo e colorido exprime o carácter descontraído do Renault Captur e esta impressão pode ser ainda reforçada pela oferta de personalizações – cores e motivos – interiores.

Renault-Captur_interior

O Renaut Captur oferece a funcionalidade e o conforto de um monovolume: posição de condução elevada, bagageira de grandes dimensões, modularidade interior e inovadoras áreas de arrumação de objectos.

O Renault Captur irá oferecer, de série, equipamentos habitualmente disponíveis apenas em segmentos superiores: cartão mãos livres, ajuda ao arranque em subida, câmara e radar de marcha-atrás.

E, sem esquecer o Renault R-Link, o novo tablet multimédia integrado, que é complementado com um sistema áudio de alta qualidade de 6 altifalantes, Bluetooth® e audio-streaming.

Renault Captur : a maneabilidade e o prazer de condução de uma berlina

O Renault Captur deriva da plataforma do Novo Clio – citado como uma referência do segmento B no que diz respeito ao prazer de condução – e terá excelentes qualidades (comportamento, desempenho das motorizações, maneabilidade) dinâmicas.

Renault-Captur_2

A gama de motores a gasolina e diesel incorporará as mais recentes tecnologias Renault e será uma referência em matéria de consumos e de emissões de CO2, a partir de 96 g de CO2/km.

O Renault Captur será produzido na fábrica de Valladolid em Espanha e será revelado ao público no Salão de Genebra, em Março.

A partir de 5 de Março, os internautas poderão, através do sítio www.captur.renault.com :
– Descobrir, no seu computador, tablet ou smartphone todas as facetas deste novo crossover.
– Visionar a conferência de imprensa do Salão de Genebra.
– Participar no concurso: “Captur the Day”.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.