Renault Clio R.S. 200 EDC Monaco GP : RAÇA E PRESTÍGIO

Published On 7 de Março de 2014 | Novidades

Clio RS Monaco GP

Para evocar o Grande Prémio do Mónaco a Renault criou a assinatura Monaco GP que já baptizou, em diferentes momentos, o Laguna Coupé, o Mégane Coupé e o Mégane R.S. Chegou agora a vez do Clio R.S. 200 EDC receber a prestigiante designação «Monaco GP».

O Clio R.S. 200 EDC Monaco GP é imediatamente identificável pela sua cor exclusiva «Givre Nacarado» e o tejadilho de cor negra. As aplicações exteriores negras estão presentes na lâmina tipo F1 e no difusor dianteiro, nas protecções laterais, nas pegas das portas, nas jantes em liga leve de 18’’, nos retrovisores exteriores e no aileron traseiro. A assinatura «Monaco GP» está presente nas protecções inferiores da carroçaria.

Clio RS Monaco GP_

No refinado interior dominam as harmonias pretas e cinzentas. As aplicações interiores na cor Dark Metal estão presentes no volante, na pega da caixa de velocidades e no enquadramento do fole da caixa, nas molduras dos altifalantes bem como na decoração da pega interior das portas. Os cintos de segurança são na cor cinzenta.

As soleiras das portas, com a assinatura « Monaco GP », recebem também o número de cada unidade. Os tapetes são exclusivos «Renault Sport».

O sistema multimédia R-Link faz parte do equipamento de série e o sistema de telemetria R.S. Monitor 2.0 está disponível em opção.

Clio RS Monaco GP_Interior

O R.S. Monitor 2.0 dá acesso à função R.S. Replay que permite criar ou telecarregar circuitos, reproduzir as voltas efectuadas visualizando num mapa os dados registados pelo sistema e inclusivamente partilhar estes dados nas redes sociais.

O Clio R.S. 200 EDC Monaco GP está disponível com o motor 1.6 Turbo de 200 cv associado à caixa de velocidades de dupla embraiagem EDC de velocidades.

Monaco e Renault : uma parceria de prestígio
O ACM (Automóvel Clube do Monaco) é um dos clubes automóveis mais célebres em todo o mundo que incarna quer a aventura do automóvel quer a paixão pelo desporto. E é em torno destes valores que a Renault e o ACM estão ligados por uma relação de parceria que dura já há mais de um quarto de século.

A série limitada Clio R.S. 200 EDC Monaco GP revelada no Salão de Genebra de 2014 inscreve-se perfeitamente na exclusividade e no prestígio do universo Monegasco.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.