Menu Fechar

Renault Twingo NIGHT & DAY

Twingo-Night-&-Day

É jovem, moderno, com uma boa dose de irreverência, preza a sua individualidade e o seu carácter independente… O perfil é o de muitos jovens, mas também do incontornável Renault Twingo! Um jovem que, ainda o ano passado, comemorou o 20º aniversário e que agora celebra a chegada do Twingo Night & Day. Uma série especial com uma identidade muito própria, com estilo reforçado e com um preço que é “só” dos mais acessíveis do mercado: 10.350€, chave na mão.

«A mais subtil loucura é feita da mais subtil sensatez». Não deixa de ser curioso que uma citação, com origem no período da Renascença, encaixe na perfeição numa das novidades da Renault para este início de ano: o Twingo Night & Day. Uma série especial que alia uma dose de irreverência quanto baste a um salutar pragmatismo.

No exterior, são os pormenores estilísticos que o diferenciam das comuns versões. Nesse sentido, desde o nível de equipamento City, o Twingo Night & Day é equipado com aileron traseiro, vidros traseiros escurecidos, retrovisores pretos e pode mesmo ser dotado de umas desportivas jantes de 15 polegadas. Uma referência para o facto do catálogo de cores ser enriquecido com a exclusiva pintura metalizada Ultraviolet, que se junta ao Branco Glaciar, Preto Nacré, Cinza Platina, Vermelho Vivo e o irreverente Fuschia, tão do agrado do género feminino.

Twingo-Night-&-Day_interior

Mas é no habitáculo que o Twingo Night & Day tem uma identidade ainda mais reforçada… Os tons escuros sobressaem, a consola e as molduras passaram a ser em preto brilhante, enquanto os bancos ganharam novos estofos e encostos de cabeça da nova geração. Quanto a equipamento, esta série especial é reforçada com o Rádio Bluetooth com entrada USB e comandos no volante. Entre outros itens, uma referência ainda para o computador de bordo e para o facto do banco do condutor e o volante terem regulação em altura.

O Renault Twingo Night & Day está disponível com o comprovado motor 1.2 16V. Um bloco com 75 cavalos de potência, capaz de reivindicar consumos de 4.5 litros em ciclo misto.

O Renault Twingo Night & Day está disponível na Rede de Concessionários, pelo preço, chave na mão, de 10.350 euros. A exemplo da restante gama, é abrangido pelos 5 anos de Garantia Renault.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.