Menu Fechar

Reservas do novos Ford Mustang foram um sucesso

Ford14_Final_Lisbon

A Ford Motor Company comunicou que mais de 9,300 pessoas registaram-se online para terem a oportunidade de reservar um dos primeiros 500 novos Ford Mustang para a Europa no decurso da final da UEFA Champions League que teve lugar no passado fim-de-semana.

A Ford recebeu os primeiros 500 registos para reserva de um novo Ford Mustang em apenas 30 segundos após o início do jogo no qual o Real Madrid CF bateu o Club Atlético de Madrid por 4-1 depois de prolongamento. O novo Ford Mustang será o primeiro de sempre a estar disponível em toda a Europa quando iniciar a sua comercialização no próximo ano.

“Nós sabíamos do enorme entusiasmo em torno da vinda para a Europa do novo Ford Mustang, mas a resposta durante a final da UCL excedeu as expectativas,” disse Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas & Serviço, Ford Europa. “Foi, na realidade, uma forma verdadeiramente especial de dar início à era Ford Mustang na Europa.”

Os 500 novos Mustang foram alocados em 20 países. A Ford irá contactar nas próximas semanas os clientes de cada país que foram os mais rápidos a colocar a sua reserva e informá-los de que foram bem sucedidos. Cada cliente será então convidado a completar a sua encomenda junto de um concessionário no final deste ano.

Estavam disponíveis as versões ‘fastback’ na cor Race Red e ‘convertible’ em Magnetic Silver e ambas incluirão um pack especial. Os clientes puderam escolher igualmente entre o novo motor 2.3 EcoBoost com mais de 309cv e 407Nm de binário e o motor V8 5.0 litros que disponibilizará mais de 426cv e 529Nm de binário.

Estas 500 unidades disporão ainda do sistema de conectividade Ford SYNC 2 e sistema de navegação, bancos aquecidos e ventilados, Assistência ao Estacionamento, estofos e revestimentos em couro preto, aplicações em cromado e jantes de liga leve de 19 polegadas.

Como veículo oficial da UEFA Champions League na época de 2013-2014, a Ford disponibilizou mais de 900 veículos para uso oficial. Mais de 200 veículos transportaram os convidados VIP e a comitiva oficial do jogo da final deste ano e um Ford Mustang transportou também o troféu da equipa vencedora desde a ‘UEFA Champions Village’, localizado na Praça do Comércio, até ao estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.