
A subida dos preços não pára, e quem precisa de abastecer já notou e bem no valor que paga nas bombas.
Segundo a estimativa, na próxima semana é esperado um aumento na gasolina simples 95 de 1,5 cêntimos (0,015 euro/litro) e o gasóleo simples deverá subir 1 cêntimo (0,01 euro/litro).
De acordo com os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), recolhidos a 18 de fevereiro, o preço médio do gasóleo simples é, à data de consulta, de 1,650 euros/litro (1,682 euros para o gasóleo especial), e o preço médio da gasolina simples 95 é de 1,807 euros/litro (1,829 euros para a gasolina 95 aditivada). A gasolina aditivada 98 apresentava à data de recolha de dados um preço médio de 1,933 euros por litro.
Sobe os preços dos carregamentos eléctricos, dos combustíveis fósseis e começa a não haver alternativa para os portugueses, num país onde os combustíveis são dos mais caros da europa.
- ŠKODA AUTO REVELA OS ESBOÇOS EXTERIORES DO NOVO KODIAQ - 27 de Setembro de 2023
- A PORSCHE APRESENTA A TERCEIRA VARIANTE E-HYBRID DO NOVO CAYENNE - 26 de Setembro de 2023
- BENTLEY CELEBRA 90º ANIVERSÁRIO DO “AUTOMÓVEL DESPORTIVO SILENCIOSO” - 26 de Setembro de 2023