Ricardo Megre em 4º na Boavista

Published On 30 de Junho de 2013 | Desporto

Ricardo Megre não conseguiu hoje a tão ambicionada vitória na corrida do Super Seven by Kia no Circuito da Boavista. Partindo pole position para a corrida o piloto e responsável da equipa Megre Motorsport/Pneuvita cedo se viu confrontado com um Caterham Seven muito instável e foi perdendo progressivamente posições.

RicardoMegre
“Como na 6ª feira tinha feito a pole position e no Sábado apenas tinha feito três corridas com o carro, parti do princípio que estava tudo OK e concentrei-me na preparação dos outros carros da equipa, particularmente com o do Miguel Coimbra que tinha tido um acidente na primeira corrida”, salientou Ricardo Megre que acrescentou: “A traseira começou a saltar muito e não conseguia acelerar cedo à saída das curvas o que permitia aos meus adversários passarem-me. Quando a corrida terminou percebi que os amortecedores traseiros tinham perdido a carga e por isso foi infelizmente impossível fazer melhor. Gostei imenso da corrida e só tenho pena desta situação ter limitado o resultado”.

Miguel Coimbra que não tinha logrado terminar a corrida da véspera, conseguiu desta vez levar a sua máquina até final progredindo significativamente, tendo melhorado a sua volta mais rápida em 3 segundos. Ao volante do Caterham nº 21 de volante à direita, o Padre Almiro Mendes, parceiro de Luís Pedro Magalhães, no projeto Race 4 Life e que nesta prova ostentava também a mensagem “vence o cancro” levou a sua máquina até ao final. Sempre muito aplaudido o Pároco de Ramalde venceu o seu desafio com o qual tentou passar a mensagem de combater a exclusão e a falta de horizontes e sonhos de muitos dos seus paroquianos.

Megre Motorsport com Pneuvita

Participando também na corrida dos GT, António Coimbra optou desta vez por não participar na corrida dos Caterham, para não misturar estilos de condução diferentes optando por se concentrar numa das provas que mais atenção suscitava do vasto programa do Circuito da Boavista.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.