Menu Fechar

Rolls-Royce Phantom Chicane Coupe

12399923771694753020

Este modelo é uma nova versão especial que foi criada especialmente para o mercado automóvel do Dubai em exclusivo pelo representante oficial da marca no país, local onde o luxo e o dinheiro abundam, assim como vários colecionadores de automóveis.

Este Rolls foi criado inspirado no famoso circuito de Goodwood Motor Circuit e está recheado de luxo como outra coisa não seria de esperar da marca inglesa.

Olhando para o interior deste imponente modelo é possível ver os bancos em pele em cor vermelha, as chapas com o logo do circuito e com a inscrição do representante da marca no Dubai que contrastam com a cor Piano Black nalgumas peças e também com acabamentos em fibra de carbono.

No exterior deste imponente automóvel é fácil perceber que o tratamento especial também não foi esquecido. A carroçaria é pintada com uma mistura de cor preto matte e uma cor cinza escuro. As jantes estão pintadas na mesma cor para não destoar esteticamente.

Em termos de performances, as mesmas são contudo idênticas ao Phnatom original. Tanto esta versão como a standard possuem o já conhecido motor de 6,75 litros com 12 cilindros em V de origem BMW. A potência máxima é de 453 cavalos e tem cerca de 720 Nm de binário.

A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 5,8 segundos e a sua velocidade máxima encontra-se limitada a 250 km/h, capacidades mais do que suficientes para mover este luxuoso e pesado automóvel.

Ainda não se sabe se esta versão irá ser comercializada pela marca em todo o mundo, mas espera-se que seja mais cara que o Phantom Coupe que se encontra atualmente tabelado com um PVP de 253,125 libras (295 619 euros).

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.