Salão Mecânica de 7 a 10 de Novembro na Batalha

Published On 4 de Novembro de 2013 | Geral

mecanica-batalha

A ExpoSalão promove de 7 a 10 de Novembro de 2013 a 3.ª edição da MECÂNICA – Salão de Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Componentes e Acessórios para Veículos Ligeiros e Pesados, em simultâneo com EXPOTRANSPORTE – Salão Nacional de Veículos Pesados e Ligeiros de Mercadorias e Logística.

Mediante os bons resultados da 2.ª edição, em que expositores e visitantes saíram satisfeitos do salão, avançamos para a 3.ª edição com elevadas expectativas de que voltaremos a ter um grande evento para todos os profissionais do sector. Pretendemos reunir os fabricantes, importadores e representantes do equipamento oficinal, peças, mecânica, componentes e acessórios para o sector automóvel, de forma a constituir um ponto de encontro para todos os profissionais que trabalham no mercado pós venda do sector automóvel.

Mais de 100 empresas marcam presença no evento que se assume como um ponto de encontro para todos os profissionais dos transportes e dos que se movimentam no mercado pós venda, com o objectivo final de dinamizar o mercado.

A organização reuniu fabricantes, importadores e representantes, que durante 4 dias, apresentarão ao mercado novidades, soluções e propostas em: Veículos ligeiros e pesados de mercadorias, equipamento oficinal, peças, mecânica, componentes e acessórios, semi-reboques, super-estruturas, cisternas, pneus, estanteria, lubrificantes, Gps, software para gestão de frotas e de logística, formação e outros produtos e serviços que servem o sector.

Neste mercado, os níveis de exigência do consumidor são cada vez mais elevados, o que implica uma constante actualização por parte das empresas que se movem neste sector. A MECANICA apresenta-se como uma excelente oportunidade para apresentar as novidades, estabelecer novos contactos e parcerias e concretizar negócios.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.