Menu Fechar

SEAT desvenda Mii by COSMOPOLITAN no #FashFest de Londres

mii-by-cosmopolitan-01

Os carros que conduzimos são reflexo da nossa personalidade, uma escolha refletida e cuidadosa que não só nos transporta de um lugar para outro, como também define quem somos. Para os clientes à procura de performance e divertimento, a SEAT e a Cosmopolitan apresentaram o SEAT Mii by COSMOPOLITAN no #FashFest da Cosmo em Londres a 15 de setembro. Resultado de 18 meses de cocriação entre a SEAT e a equipa criativa da Cosmopolitan, composta por editores e leitores do Reino Unido e restante Europa, o SEAT Mii by COSMOPOLITAN é o companheiro perfeito para jovens confiantes, independentes e ativas, que vão aos sítios que interessam.

Uma estreia mundial SEAT foi pela primeira vez apresentada no London FashFest, no Reino Unido. “É um automóvel que se adapta ao estilo de vida moderno, oferecendo soluções incríveis que são simultaneamente intuitivas e práticas. O SEAT Mii by COSMOPOLITAN é dinâmico, versátil e tem estilo, acrescentando um toque de atrevimento. Não quisemos fazer um automóvel apenas elegante, mas também marcante, uma extensão do condutor com soluções incríveis e intuitivas de funcionalidade” detalha Susanne Franz, Diretora Global de Marketing SEAT.

Desenvolvido com as necessidades e preferências dos leitores da Cosmopolitan em mente, o Mii by COSMOPOLITAN é ágil, excitante de conduzir, fácil de estacionar; um carro muito atraente e repleto de personalidade. As leitoras da Cosmopolitan participaram no processo de desenvolvimento partilhando as suas ideias e opiniões, preenchendo questionários e provas de produto, retorquindo com avaliações e ideias.

Kim St. Clair Bodden, Vice-presidente e Diretor Editorial da Hearst Magazines International, esclarece, “Cosmopolitan é a maior e mais influente marca do mundo dirigida a mulheres jovens, atraindo e inspirando as nossas leitoras para os momentos de vida divertidos e atrevidos que elas procuram. Tem sido muito recompensador trabalhar com a SEAT, ter os editores e leitoras ativamente embrenhadas nos detalhes mais emocionantes que tornam muito pessoal a experiência de condução.”

A Cosmopolitan está a acompanhar o lançamento nas suas redes sociais com a campanha identificada com hashtag #ThisIsMii, reunindo conteúdos centrados nas opiniões das leitoras e nas suas experiências, desenvolvidas através das conversas à volta do carro, da moda, do estilo de vida, das coisas bonitas e do trabalho, colocando o SEAT Mii by COSMOPOLITAN nas suas vidas. A partir dos seus posts, as leitoras podem aceder ao website SEAT para melhor e mais detalhada informação sobre o Mii by COSMOPOLITAN.

Após a apresentação no Cosmo #FashFest, o Mii by COSMOPOLITAN segue para o Salão Automóvel de Paris, que abre portas no final de setembro.

Luz e sombra, a Magia das Cores
Pequeno por fora, mas grande por dentro, o Mii by COSMOPOLITAN é versátil, seguro, económico, confortável, fiável e amigo do ambiente. Mas, simultaneamente, é também sofisticado, feminino e chique, com um design que reflete um estilo de vida preenchido e audaz.

O Mii by COSMOPOLITAN está disponível em duas cores; Violetto e Candy White, com detalhes em tom de champanhe sombreado tanto no exterior como no habitáculo. O branco Candy White é uma tonalidade suave, enquanto o Violetto assume a elegância do acabamento pérola caracterizado por pigmentos criteriosamente selecionados para alterarem a incidência da luz, criando efeitos de brilho ‘flip’ com sol e de ‘flop’ no escuro. Os faróis têm o formato marcado por um sombreado, tal como maquilhagem faz sobressair o olho. O acabamento requintado das jantes bicolor cria um efeito harmonioso com contraste brilhante.

A pintura da capa dos espelhos num champanhe com efeitos bismuth metalizado é também refletido em vários detalhes interiores, como nas grelhas de ventilação, na moldura do sistema de infotenimento e nas costuras dos revestimentos têxteis, incluindo nos tapetes. Os bancos violeta usam um revestimento em Alcantara de alta qualidade, com belíssimos acabamentos. O forro do tejadilho tem os tons escuros que fazem sobressair o glamour. Frisos de alumínio no piso dos lugares dianteiros apresentam a seguinte frase gravada “COSMOPOLITANlovesMii.”. Os detalhes interiores cromados têm acabamento baço, com exceção do logotipo SEAT aplicado no volante.

Tão Mii como qualquer outro Mii
O Mii by COSMOPOLITAN é uma nova versão na gama Mii, inserido na maior vaga de lançamentos na história da SEAT, com três novos modelos agendados para os próximos 12 meses. Em permanente inovação, a SEAT está na linha da frente no que diz respeito às novas tendências para a criação de parcerias entre a indústria automóvel e referências de outros setores, primeiro com a marca de moda e de acessórios femininos Mango, agora com a Cosmopolitan.

O SEAT Mii by COSMOPOLITAN estará à venda no início de 2017 e disponível nas variantes de três e cinco portas. A carroçaria de três portas oferece um interior espaçoso e uma posição de condução ergonómica, com portas que abrem num generoso ângulo, garantindo um fácil acesso aos lugares traseiros. O Mii by COSMOPOLITAN fica disponível em três eficientes opções:
• 60 cavalos, motor de 1.0 litro com 3 cilindros (caixa manual de 5 velocidades),
• 75 cavalos (caixa manual ou automática de 5 velocidades)
• GNC de 68 cavalos com 3 cilindros (5 velocidades manual).

A versão de 1.0 litro com 60 cavalos emite entre 101 e 102 g/km de CO2 graças a um consumo entre 4.3 e 4.4 l/100 km (dependendo da motorização); enquanto a unidade de 1.0 litro e 75 cavalos emite entre 102 e 104 g/km de CO2, com um consumo médio de 4.4 l/100 km. O motor 1.0 litro GNC de 68 cavalos emite 83 g/km de CO2, com um consumo médio de 4.5 l/100 km. Existe também uma versão Ecomotive capaz de reduzir o consumo para 4.1 l/100 km e as emissões de CO2 para 97 g/km.

O Mii by COSMOPOLITAN tem todos os elementos para garantir uma condução confortável e segura, desde o ar condicionado ao “Hill Hold” (que evita descair nos arranques em declive) e travões ABS, além de dispositivos opcionais que permitem que o condutor equipe o Mii com sensores de estacionamento traseiros ou um sistema de som com 300 Watt e subwoofer.

E para se manter conectado, o novo sistema de infotainment “You&Mii ColourConnection+” inclui suporte para smartphone, integrado no tablier. E para melhorar a experiência de condução, o SEAT Mii by COSMOPOLITAN tem uma app, denominada “DriveMii” (disponível na Play Store ou App Store para dispositivos Android e iOS) que permite ao condutor controlar o sistema de infotainment através do telefone. O SEAT Mii by COSMOPOLITAN está também disponível com uma linha Cosmopolitan Lifestyle Collection que inclui elementos atraentes e funcionais como o carregador de bateria de telefone sem fios.

O Mii by COSMOPOLITAN é um automóvel criado por e para mulheres que querem momentos ao volante tão envolventes e excitantes como qualquer outra faceta das suas vidas, ocupadas, divertidas e irreverentes.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.