SEAT Leon com Nuno Markl

Published On 15 de Novembro de 2013 | Curiosidades

NunoMarkl

O novo SEAT Leon vai estar a percorrer o país com Nuno Markl ao volante. Num Leon decorado com o motivo do seu novo livro “ Miopia e Astigmatismo”, o multifacetado Nuno Markl, que tem inúmeros fãs nas redes sociais, irá percorrer o país, lançando desafios vários através do facebook da SEAT Portugal.

E vai ser fácil detectar este “Miopiamobile” – está decorado com motivos do novo livro de crónicas de Markl, Miopia e Astigmatismo. Através do Facebook da SEAT Portugal, o autor irá lançar vários desafios, em que se pretende que os seguidores da SEAT Portugal descubram e fotografem o SEAT Leon do criador de O Homem Que Mordeu o Cão nas várias cidades por onde irá passando. O jogo da caça ao “Miopiamobile” é de atenção e rapidez e poderá valer a muitos concorrentes exemplares do livro Miopia e Astigmatismo com autógrafo personalizado e desenho!

No seu novo livro fala-se de tudo, como diz o autor: “ Aqui dentro falo de bifes, lagostas, leitões, circos, touradas, a minha barriga de camionista, as minhas pernas de Popeye, os meus pulsos de bailarina, cães, gatos, filmes para adultos, acordo ortográfico, Scrabble, dinheiro, empresas, cronistas cor-de-rosa, censos, lojas chinesas, música pop, televisão, assaltos, os 40 anos, saladas, telemóveis, praia, almoços de trabalho, filmes, séries, patuscadas, beijos, vandalismo, Espanha, TV Shop, spam, futebol, feiras medievais, sinais, e há-de haver mais qualquer coisa que agora me escapa. É questão de ler. Mas em casa. Não é aqui na loja sem pagar. Pronto.”

Nuno Markl que recentemente descobriu os prazeres da condução, é já um condutor que beneficia de toda a tecnologia do SEAT Leon “poder ligar por bluetooth o meu leitor de mp3 e o meu tablet para ouvir as músicas de que gosto e ao mesmo tempo um telefone, é fantástico. E seguro! Tenho descoberto também muitos elementos de segurança que são muitoimportantes. Descobri que gosto de conduzir!”

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.