Seat Leon Cupra Performance Pack

Published On 4 de Março de 2014 | Geral

seat-cupra-perforance-pack

A SEAT apresentou hoje no Salão Automóvel de Genebra o novo “Leon CUPRA Performance Pack”, um automóvel que conseguiu um desempenho impressionante em Nürburgring, a pista de corrida mais exigente do mundo. Percorreu o conhecido troço Nordschleife em apenas 7:58.4 minutos, batendo o recorde de automóveis de série com tração dianteira em dez segundos. O minucioso trabalho levado a cabo no circuito alemão tem sido aplicado pela SEAT no seu modelo de produção em série, mais um dos protagonistas da marca no Salão de Genebra, que se destaca pelo seu desempenho, design atraente, funcionalidade no dia-a-dia e excelente qualidade.

O novo Seat Leon CUPRA reúne tecnologia de última geração e design atraente combinados com uma eficiência impressionante e uma funcionalidade perfeita para o dia-a-dia. O CUPRA representa os valores da marca SEAT da melhor forma possível. Com uma potência máxima de 280 CV, o novo CUPRA não é apenas o modelo de topo da família Leon, é também o automóvel de série mais potente até hoje fabricado pela marca. E o mais rápido! A caixa de velocidades e o chassis do Leon CUPRA asseguram uma precisão única e um grande prazer de condução. Com o seu vasto equipamento e excelente qualidade, o novo CUPRA oferece uma excecional relação qualidade/preço. O novo ícone desportivo da gama SEAT está disponível pela primeira vez com carroçaria 5 portas e SC.

Mas em que consiste o Performance Pack? Sendo um opcional, o Performance Pack inclui um sistema de travões Brembo de alta performance, jantes de liga leve de 19 polegadas de design especial, bem como a possibilidade de escolher os pneus desportivos Michelin Pilot Sport Cup 2, precisamente os pneus que equipavam o carro durante o record de Nürburgring e que garantem performances excelentes.

Parece-nos contudo que esta versão do Seat Leon deveria ter um visual mais agressívo e distinto com pára-choques mais exclusivos, como por exemplo acontece com as versões R da Volkswagen e RS da Audi.

Deixamos aqui também um curioso widget 3d que permite ver o carro de vários angulos.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.