Menu Fechar

SEAT Leon, “Prémio ABC Melhor Automóvel do Ano 2014”

O SEAT Leon foi distinguido com um dos prémios mais prestigiados do setor automóvel: o “Prémio ABC Melhor Automóvel do Ano 2014”. Foi eleito por 34 jurados, todos eles jornalistas da especialidade, que valorizaram o seu design, eficiência, tecnologia e a excelente relação qualidade/preço.

Mikel Palomera, diretor da SEAT Espanha referiu “é uma honra receber este prestigiado prémio atribuído ao novo Leon, um modelo que encarna de forma perfeita todos os valores da marca SEAT, pelo seu design, carácter e dinamismo. O Leon é um produto 100% produzido em Espanha e por isso também, nos sentimos especialmente orgulhosos pelos elementos do júri terem escolhido um modelo feito no nosso país, com a mais alta tecnologia, validado pelo êxito comercial que está a ter tanto em Espanha como na Europa.”.

O novo Leon está a desempenhar um papel chave na construção do êxito da SEAT, tendo-se convertido no segundo pilar da marca, a par do Ibiza. Até agora, a SEAT entregou mais de 80.000 unidades do novo Leon em todo o mundo e as vendas no nosso país cresceram mais 28% em comparação com o período homólogo de 2012.

É sem dúvida um produto excecional, no qual a SEAT investiu 800 milhões de euros no seu desenvolvimento e fabrico, e que é o melhor representante dos valores racionais e emocionais da SEAT.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.