Menu Fechar

Shmee explora as diferenças entre os seus McLaren

O conhecido youtuber deu a conhecer as mais recentes diferenças em pista de ambos os seus McLaren, num comparativo que exibe todas as qualidades dos modelos em questão.

Proprietário de um McLaren Senna e um 675LT, ambos “armas” para atacar qualquer circuito, Shmee exibe neste vídeo o porquê da diferença substancial no preço entre ambos os carros.

Afinal um é uma evolução de um modelo existente com o intuito de ser mais agressivo em pista, o outro é o McLaren Senna, um bólide de “corridas” com matrículas.

A diferença de tempos por volta são bastante significativos entre ambos, mesmo quando não se aproveita ao máximo as capacidades de ambas as viaturas. No final do dia este é apenas um trackday e não uma corrida.

Outra diferença entre ambas as viaturas é uma questão monetária, uma vez que o Senna custou mais de 500.000 libras em relação ao 675LT Spider.

Também uma vez mais é possível apreciar toda a paixão que Shmee nutre sobre automóveis, não só os que é proprietário, e também o facto de os usar sem limitações quando assim o deseja.

Nem todos ambicionam coleccionar automóveis para especulação, há quem goste de facto de os usar, e isso é bastante evidente em todos os vídeos que este canal proporciona.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.