Menu Fechar

Shmee mostra como é fácil nos dias de hoje roubar um automóvel

São muitos os casos de roubo em automóveis mais modernos, alguns desses ilícitos são efectuados em questões de segundos e com uma facilidade que roça o ridículo e que não deixa de ser assustador para qualquer proprietário.

Neste vídeo Shmee encontra-se numa empresa holandesa que tem como objetivo evitar que isto aconteça a qualquer um que tenha um automóvel moderno.

No video é possível ver a facilidade com que o proprietário da empresa Key Less Protector consegue abrir tanto o Ford Focus RS do conhecido youtuber como outros automóveis no parque de estacionamento.

Com o sistema que esta empresa desenvolveu é possível evitar a clonagem da chave/comando do seu automóvel e assim evitar o roubo através desta forma.

Esta solução que que é aplicado dentro do comando da viatura tem um valor de 145€ na página da empresa, um valor aceitável uma vez que estamos a falar de uma das coisas onde todos nós investimos mais dinheiro.

São muitos os casos em todo o mundo de automóveis roubados por métodos verdadeiramente incríveis, que em segundos os larápios conseguem levar uma viatura sem qualquer dificuldade, bastando para isso possuir um equipamento (à venda em alguns sites chineses) para o efeito.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.