Menu Fechar

Shmee na apresentação mundial do novo Corvette com preço base abaixo dos 60.000 dólares

Foi apresentado ao mundo a oitava geração do Chevrolet Corvette (C8) e o conhecido apresentador deu-nos a conhecer os primeiros pormenores do ícone americano.

Shmee que se encontra nos Estados Unidos numa épica aventura com o seu Ford GT, esteve presente na cerimónia e como é seu hábito não perdeu tempo e produziu um vídeo com o que de melhor aconteceu nesse evento.

A nova geração do Corvette é tida como uma pequena revolução, pois pela primeira vez deixa de ter motor frontal para passar a ter motor central.

Tudo é praticamente novo e diferente das últimas 7 gerações, e como tal o entusiasmo em todo o mundo, mas em particular nos EUA, é enorme.

O C8 tem como principal destaque o preço de venda ao público anunciado abaixo dos 60.000 dólares algo que verdadeiramente “chocante” pois com o seu motor V8 de 6,2 atmosférico que debita praticamente 500 cavalos de potência (495cv) e uma caixa de velocidade de dupla embraiagem, é muito mais “barato” que qualquer rival atualmente no mercado automóvel.

Sabendo que estão na calha versões do novo C8 com níveis de potência e especificações diferentes, incluindo mesmo uma versão híbrida, o futuro “Vette” não decepcionará os fãs do modelo nem os mais cépticos.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.