Sem dúvida uma oportunidade única de conhecer de perto e experienciar este incrível modelo, que tem na sua unidade motriz um chamariz para os ouvidos.

Lançado em 2009 este modelo não foi homologado para uso em estrada, sendo desenvolvido para ser a versão mais radical do “extinto” Zonda, com clara inspiração nos bólides de competição do famoso Grupo C.
O seu motor V12 de origem AMG com 6,0 litros (naturalmente aspirado) debita 750 cavalos de potência e um binário de 710 Nm.
Com tracção traseira, uma caixa sequencial de 6 relações, um peso de pouco mais de 1000 kg, este modelo consegue prestações incríveis.
O arranque de 0 a 100 km/h na casa dos 2,7 segundos e uma velocidade máxima de 375 km/h são um óptimo cartão de visita.
Shmee150 teve assim a oportunidade de rodar em circuito neste modelo que pertence a um coleccionador que tem uma garagem de sonho, de seu nome, Mike Yin.
- Hennessey completa os testes do hipercarro Venom F5 Evolution de 2031 cv - 16 de Abril de 2025
- LOGOS EM PRETO E VERSÕES BLACK EDITION DISPONÍVEIS PARA AS GAMAS CONTINENTAL GT E FLYING SPUR - 16 de Abril de 2025
- O AUTOMÓVEL E O FURGÃO MAIS VENDIDOS EM PORTUGAL EM 2025 SÃO DA PEUGEOT - 16 de Abril de 2025