Menu Fechar

Shmee150 – Nova aquisição automóvel é uma que o vai surpreender

Habituados que estamos a ver o conhecido youtuber a adquirir supercarros e outros automóveis desportivos, a sua mais recente aquisição pode deixar muitos perplexos, em especial, aqueles que não seguem o canal desde a sua criação.

Tim que recentemente adquiriu um Aston Martin V8 Vantage Roadster muito “especial” uma vez que foi o seu primeiro supercarro (aquele exacto exemplar), surge agora a aquisição do seu primeiro automóvel, depois ter tirado a carta de condução.

Um Renault Clio 1.2 de 75 cavalos da segunda geração (facelift) que não sendo o seu ex clio, é em tudo semelhante nas especificações e já faz parte da crescente colecção ao qual o próprio deu o nome “The Shmuseum”.

Não sabemos se é de esperar outras aquisições do mesmo tipo, pois houve outros automóveis na história do mesmo que não fazem parte da atual colecção.

Este exemplar não irá ficar original, pois o criador já conta com ideias para mudar o motor para talvez uma unidade 2.0L de 182 cavalos do Clio RS dessa geração e até mesmo colocar backets e roll bar sem alterar em demasia a estética original por fora.

Confira tudo em:

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.