Shmee150 – Os problemas de possuir um automóvel eléctrico nos dias de hoje

Published On 17 de Maio de 2021 | Canais Youtube

Tim continua a sua aventura no mundo dos automóveis eléctricos com o seu Taycan, uma experiência que tem sido pouco agradável como é bem evidente no mais recente video no seu canal.

Depois de ter regressado dos EUA, o conhecido youtuber tinha uma má noticia em Inglaterra, quando descobriu que lhe tinham batido no seu Porsche Taycan Turbo S, quando este se encontrava estacionado.

Os danos não era extensos mas são sempre aborrecidos, dispendiosos e deixaram o Taycan a necessitar de pintura e novo wrap nas partes afectadas.

Para além disso, as peripécias de possuir um automóvel electrico e estar dependente dos carregamentos na via pública tem dado muitas dores de cabeça ao próprio.

Algo bastante evidente neste video, onde Tim perdeu várias horas para carregar pouca percentagem no seu Taycan e que acabou por não ter grande sucesso. Entre várias visitas a postos de carregamentos em diversos pontos, muitos avariados, muitos que dão erros a carregar ou até mesmo a sobrelotação dos mesmos.

A questão que se impõe é quanto mais tempo que Shmee150 irá aguentar até vender o seu Taycan e continuar com os seus mais “tradicionais” supercarros.

As infra-estruturas destes postos de carregamento não param de crescer é um facto, mas ainda são muitos os problemas que os proprietários enfrentam na hora de carregar os seus automóveis eléctricos.

No nosso país não é diferente, e com as mais recentes taxas e aumentos do custo de carregamentos, é difícil de aceitar que o futuro imediato da mobilidade passe exclusivamente pela electricidade.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.