Tim continua a sua aventura no mundo dos automóveis eléctricos com o seu Taycan, uma experiência que tem sido pouco agradável como é bem evidente no mais recente video no seu canal.
Depois de ter regressado dos EUA, o conhecido youtuber tinha uma má noticia em Inglaterra, quando descobriu que lhe tinham batido no seu Porsche Taycan Turbo S, quando este se encontrava estacionado.

Os danos não era extensos mas são sempre aborrecidos, dispendiosos e deixaram o Taycan a necessitar de pintura e novo wrap nas partes afectadas.
Para além disso, as peripécias de possuir um automóvel electrico e estar dependente dos carregamentos na via pública tem dado muitas dores de cabeça ao próprio.
Algo bastante evidente neste video, onde Tim perdeu várias horas para carregar pouca percentagem no seu Taycan e que acabou por não ter grande sucesso. Entre várias visitas a postos de carregamentos em diversos pontos, muitos avariados, muitos que dão erros a carregar ou até mesmo a sobrelotação dos mesmos.
A questão que se impõe é quanto mais tempo que Shmee150 irá aguentar até vender o seu Taycan e continuar com os seus mais “tradicionais” supercarros.
As infra-estruturas destes postos de carregamento não param de crescer é um facto, mas ainda são muitos os problemas que os proprietários enfrentam na hora de carregar os seus automóveis eléctricos.
No nosso país não é diferente, e com as mais recentes taxas e aumentos do custo de carregamentos, é difícil de aceitar que o futuro imediato da mobilidade passe exclusivamente pela electricidade.
- Tesla Cybertruck tudo o que precisa saber com Jason Cammisa - 1 de Dezembro de 2023
- PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM MAIS SEGURA NOS FINS DE SEMANA PROLONGADOS COM ESTAS DICAS - 30 de Novembro de 2023
- As novas Zontes 703F e 703RR - 30 de Novembro de 2023