Smart Fortwo Cityflame

Published On 7 de Junho de 2013 | Novidades

transferir (3)

Este modelo é o membro mais recente da marca Smart e promete dar uma lufada de ar fresco à gama deste pequeno citadino de dois lugares. Estará disponível tanto na variante coupé como na variante cabrio e chegará já este mês ao mercado nacional.

Esta nova versão é uma edição muito especial, já que se encontra limitada a apenas 2400 unidades para todo o mundo, e a marca já anunciou que 15 Cityflame vão estar disponíveis para o nosso mercado e que todas essas unidades vão estar equipadas com a linha de equipamento “Passion”.

transferir

Esta linha de equipamento possuiu caixa automática “softtouch”, vidros eléctricos, ar condicionado, climatronic, um tecto panorâmico transparente, entre outros.

Do ponto de vista estético, neste novo modelo destaca-se os novos painéis da carroçaria pintados de amarelo a que a marca dá o nome de Cityflame e que cria um contraste com a célula de segurança pintada na cor preta (tridion), com as capas dos espelhos também em preto e com as jantes de liga leve, que são exclusivas deste Fortwo. Estas jantes de 3 raios e 15 polegadas calçam pneus mais largos que a restante gama, com medidas 175/55 à frente e 195/50 atrás.

transferir (2)

No interior é possível ver que o contraste de cores na carroçaria também foi aplicado onde os 2 ocupantes deste modelo viajam. Os bancos exclusivos têm uma combinação de tecido e pele com a cor preta e com costuras em amarelo. O painel de instrumentos segue a mesma linha de cores. Para além disto é possível verificar que o volante de três braços tem um aspecto desportivo e contém patilhas de mudanças na parte de trás. Ainda existe tapetes exclusivos com a assinatura desta edição limitada.

transferir (1)

Só falta referir os preços desta edição muito especial do modelo Fortwo. Os preços começam nos 13.600 euros para a variante três cilindros a gasolina com 1,0 litro de capacidade e 71 cavalos. Existe ainda a possibilidade de adquirir uma versão mais potente do mesmo motor de 1.0 litro, que possuiu um turbo compressor e que debita 84 cavalos de potência, custa 15.800 euros.

Por fim a variante descapotável (cabrio) deste Cityflame, os preços variam entre os 16.400 euros e 18.250 euros.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.