Menu Fechar

Subaru BRZ com pacote desportivo na Austrália

BRZ Sports Kit

O irmão do Toyota GT86, poderá receber um novo kit que tornará o pequeno desportivo ainda mais entusiasmante de guiar e porque não dizer mais atraente do ponto de vista estético. Porém este novo pacote só estará disponível, pelo menos para já, no mercado automóvel Australiano e passará a chamar-se BRZ S.

Este conjunto de peças que compõe o kit, a quem a marca deu o nome de Sport Pack, não alteram a potência do motor de 2,0 litros, já que são exclusivamente para melhorar o já de si excelente chassis.

Os componentes deste pack são uma barra anti aproximação flexível, uns amortecedores reguláveis também conhecidos por coilovers.

Porém os engenheiros da marca japonesa não melhoraram apenas o chassis, já que do ponto de vista do design existem também alterações em relação ao BRZ comum. Assim dotaram este pacote de um kit aerodinâmico que contém saias laterais mais baixas, um aileron frontal e outro na traseira com o intuito de não só melhorar a aerodinâmica como dar um ar mais agressivo ao carro. A completar estão umas bonitas jantes de 17 polegadas pintadas de negro com centros de jantes a dizer STI.

No interior também poderão observar que existe um novo punho de mudanças e um novo botão para colocar o motor em funcionamento tudo com a insígnia STI gravada nesses componentes.

Este pacote poderá ser encomendado directamente num BRZ S novo ou poderá ser aplicado mais tarde a pedido do cliente, num concessionário da marca japonesa. O preço do kit no BRZ S é de 7,995 dólares Australianos, qualquer coisa como 5670 euros.

Ainda não é o STI que todos os fãs esperam, mas é um sinal claro que as marcas Toyota/Subaru continuam a planear uma versão mais potente deste modelo.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.