Suite Bentley do hotel St Regis em Nova Iorque

Published On 23 de Setembro de 2012 | Locais

bentley speed six outside st regis hotel Suite Bentley do hotel St Regis em Nova Iorque

Não é todos os dias que se vê um histórico Bentley Speed Six estacionado em Manhattan. No entanto existe um que está agora estacionado à frente do Hotel St. Regis, um dos hotéis mais luxuosos e caros do mundo. Este Bentley está a promover a nova suite do hotel.

A Bentley associou-se ao St. Regis Hotel New York para projectar uma suite de hotel muito exclusiva. Os preços começam nos 7.285€ por noite, mais taxas de utilização. No entanto, o quarto inclui a utilização gratuita de um Bentley Mulsanne de 2013, embora este tenha uma área específica de utilização.

bentley suite st regis hotel new york city 1 630x472 Suite Bentley do hotel St Regis em Nova Iorque

A suite está localizada no 15º andar e é toda ela inspirada nos materiais e herança da Bentley. Alugar esta suite é uma luxuosa e extravagante experiência que combina os valores das duas marcas, a do Hotel, mas também da Bentley.

A suite tem um hall de entrada, um quarto, casa de banho, sala de jantar e sala de estar, tudo com janelas enormes, proporcionando uma excelente iluminação e vista. O quarto tem o piso em azulejo e as paredes são forradas a pele. O quarto também dispõe de mobiliário inspirado no painel de instrumentos dos veículos da Bentley e uma escultura da inicial B com asas, ou o Flying B.

Os materiais do mobiliário e outros adereços decorativos são inspirados nos utilizados pela Bentley, tanto as madeiras, as peles, tecidos e até o aço inoxidável. Até na parte da iluminação foram introduzidos os LEDs tal como nas mais recentes luzes diurnas que equipam os modelos mais recentes da marca inglesa.

A decoração também foi feita com o recurso a imagens, desenhos e outros objectos que nos transportam para o período em que a Bentley estava bastante envolvida na competição entre o perdido do final da década de 20 e inicio da década de 30. Livros e revistas da marca também estão disponíveis em vários locais, caso o cliente pretenda conhecer mais sobre a história da marca ou até as novas tendências do design dos modelos Bentley.

Também podem ser encontrados na suite relógios analógicos Breitling, que mostram as horas de Nova Iorque, Londres, Moscovo e Riade.

“À medida que os clientes entram na suíte serão recebidos por uma sala que contém todas as características dos valores de design da Bentley, muitos dos acessórios reflectem características de jóias nos nossos carros e o uso de pele e cores transmitem o conforto especial que os condutores e passageiros sentem quando estão no interior de um Bentley”, declarou o designer sénior da Bentley, Daniele Ceccomori.

O St. Regis Hotel também já tem outras suites da autoria de marcas como a Dior e Tiffany. No entanto, ainda sem confirmação, esta suite poderá ser apenas a primeira de várias suites Bentley em hotéis da mesma cadeia em todo o mundo.

O Hotel St Regis de nova Iorque foi construído em 1904 pelo magnata John Jacob Astor e ainda hoje permanece como um dos elementos mais marcantes do luxo em Nova Iorque.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.