Super Beetle de Tanner Foust

Published On 5 de Novembro de 2014 | Tuning

05-tanner-foust-racing-eneos-rwb-beetle-1

Se acha que o modelo actual do VW Beetle não é suficientemente atractivo, poderoso ou masculino o que dizer do exemplo aqui retratado?

A empresa RAUH-Welt Begriff por intermédio do responsável Akira Nakai criou um automóvel fantástico com a ajuda do piloto de Ralis/Ralicross para além apresentador do famoso programa Top Gear América.

As modificações exteriores são por demais evidentes, com um kit de alargamento de dimensões generosas o que permite acolher sem problemas as jantes específicas de 18 polegadas de diâmetro, conhecidas como Motegi Racing Traklite.

02-tanner-foust-racing-eneos-rwb-beetle-1

A nível mecânico não foram divulgados dados oficiais sobre alterações, e como tal não deverá contar com os poderosos 560 cavalos da versão de competição de Tanner Foust, o Beetle GRC.

Este último é o bólide que o piloto americano usou em Las Vegas no campeonato Global Rallycross Champioship e partilha algumas semelhanças estéticas com este exemplar.

09-vw-grc-beetle-chicago-1

Para os amantes da transformação automóvel, este modelo Beetle apresentado no Salão SEMA poderá servir de inspiração para futuros projectos.

Resta saber se vai com contar com alterações debaixo do capô, em especial na motorização 2.0 TFSI de 210 cavalos de potência. Recorde-se que este modelo quando equipado com caixa de dupla embraiagem DSG acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 227 km/h.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.