Menu Fechar

TÊM INÍCIO AS ENTREGAS A NÍVEL MUNDIAL DO LAMBORGHINI URUS S

m

Começaram as entregas nos mercados de todo o mundo do novo Lamborghini Urus S, substituto do Urus original, e irmão do novo Urus Performante. O Urus S é poderoso, sofisticado e versátil em todas as estradas, e em todas as condições: é o derradeiro Super SUV.

O Urus S conta com melhoramentos específicos e sofisticados no design da secção dianteira, que reforçam a sua combinação de personalidade desportiva e estilo refinado, garantindo que é inconfundível em qualquer cenário. Por comparação com o Urus original, é oferecida uma gama significativamente mais alargada de cores e acabamentos, incluindo jantes, pacotes de estilo e detalhes interiores e exteriores, o que abre um amplo abanico de possibilidades de personalização, que vão desde um estilo absolutamente discreto à mais absoluta desportividade.

O novo para-choques dianteiro, com linhas mais graciosas, inclui uma proteção inferior em aço inoxidável com acabamento em preto mate, complementada pelos detalhes em preto brilhante da grelha dianteira, dos para-choques e das saias laterais: cinco outras opções de configuração do Pack Style, incorporando componentes na cor da carroçaria, em preto brilhante, e em fibra de carbono com acabamentos brilhantes e mate, permitem aos proprietários escolher as suas combinações preferidas.

“Este é um design Lamborghini Urus eloquente: ao elevar o visual do Urus S, nascido das proporções mais desportivas do segmento SUV, estamos a enfatizar a sua natureza elegante, mas dinâmica, e a oferecer maiores oportunidades para os nossos clientes personalizarem os seus veículos. Os clientes podem escolher entre mais de 60 cores para o exterior, e as novas tonalidades de peles interiores foram inrtroduzidas para realçar as sofisticadas minhas do Urus S, reafirmando o estatuto da Lamborghini enquanto marca definidora de tendências no que se refere a cores e materiais”, afirma Mitja Borkert, Diretor de Design da Automobili Lamborghini.

A seleção de cores e acabamentos interiores foi completamente revista. Os novas opções Sportivo Bicolor e Bicolor Sophisticated contam ambas com o novo acabamento Performante, com costuras num novo padrão especial. À opção Sportivo Bicolor foi dada uma aparência ainda mais desportivo, com um novo uso dos reflexos de colores.

Enquanto isso, o revestimento em pele Bicolor Sophisticated combina a pele preta com novas opções de contrastantes, incluindo as novas e refinadas Blu Leandro e Verde Aura, assim como o castanho claro, o creme e o castanho escuro.

O novo Urus S proporciona aos clientes a oportunidade de personalizarem totalmente os seus veículos, para se adequarem aos seus estilos individuais. As novas combinações de cores e acabamentos sublinham os superiores níveis de performance do Urus S, ao mesmo tempo oferecendo uma sensação de luxo refinado e intemporal. 

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.