ThatDudeinBlue – Ensaio a um Corvette bi turbo muito especial

Published On 20 de Agosto de 2020 | Canais Youtube, Tuning

Um dos mais conhecidos youtubers americanos que faz ensaios a automóveis modificados e não só, viajou recentemente para ensaiar as “bombas” de outro conhecido youtuber do mesmo meio.

Falamos de ThatDudeinBlue que viajou até à casa de StreetSpeed717 para testar ambos os Corvettes que o último possuiu e também um Lamborghini Urus.

Neste mais recente upload foi dado destaque ao Chevrolet Corvette da última geração com o seu motor V8 colocado em posição central pela primeira vez na história do modelo.

Porém este C8 de Mike (aka StreetSpeed717) já não se encontra de origem.

Recordemos que esta nova geração tem um motor V8 naturalmente aspirado de 6,2 litros que produz 500 cavalos de potência e 630 Nm de binário.

Acoplado a esta motorização encontra-se uma caixa automática de dupla embraiagem com 8 relações.

As performances anunciadas revelam um exercício de 0 a 100 km/h na casa dos 3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 312 km/h.

Na balança acusa pouco mais de 1500 kg de peso.

No entanto o Corvette do conhecido youtuber encontra-se modificado com um dos primeiros kits bi turbo para o modelo que permite elevar a potência para os 650 cavalos.

A empresa que produziu o kit é a LMR (Late Model Racecraft) sediada no Texas.

Este kit está disponível para receber mais upgrades e respectiva mais potência assim que a empresa consiga descodificar na totalidade a centralina deste modelo.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.