Menu Fechar

Throttle House – Ford GT à chuva provoca sustos aos apresentadores

Um ensaio que ambos esperavam, mas que não foi fácil de “digerir”, pois quando se tem pneus com 17 anos (originais), uma pista molhada e fria e muitos cavalos de potência sem ajudas nada é fácil.

O Ford GT de 2006 foi um supercarro produzido para homenagear o ícone Ford GT40 que ganhou Le Mans várias vezes. Nunca foi feito para competir, e tem um motor V8 com compressor de 5,4 litros que debita 550 cavalos e 678 Nm.

Com caixa manual de 6 velocidades, este modelo com 1580 kg acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e alcança uma velocidade máxima de 330 km/h.

Ora como é apanágio da dupla James Engelsman e Thomas Holland, estes deliciaram-se com praticamente tudo que este supercarro oferece e chegando à conclusão que muitos outros chegaram, que este supercarro é um dos automóveis mais incríveis alguma vez produzidos e que ambos conduziram.

Sem divertidos na abordagem aos conteúdos que produzem, este video contou com isso e com os sustos que o GT lhe provocou, em especial aquele que quase levou um deles a uma parede de betão.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.