Menu Fechar

Top Gear live vai ter Félix da Costa como convidado

top-gear-live-1

Já não é a primeira vez que a equipa Red Bull aceita o convite para participar num destes programas ao vivo. O que é realmente novidade é o facto de o representante da equipa, que irá participar neste espectáculo ser um dos melhores pilotos da actualidade, que curiosamente é português e todos o conhecem. Félix da costa é o convidado principal do Top Gear Live, e pela primeira vez vemos um nome português associado ao Top Gear. Este evento está para breve, e será entre 15 e 16 de Junho.

Este espectáculo ao vivo irá decorrer em África do Sul, mais concretamente na cidade de Durban. Não é a primeira vez que o programa actua neste país, e marca o regresso, dois anos depois da realização na Cidade do Cabo.

E qual será o papel a desempenhar pelo piloto português? Estará o leitor a pensar. É muito simples, Félix da Costa irá pilotar o RB7, o mesmo monolugar que permitiu à Red Bull ganhar o título de pilotos e também o de construtores em 2011.

O circuito escolhido é dentro da cidade, e que terá especial relevo na zona do famoso Estádio
Moses Mabhida.

wsr-felix-da-costa-121

Com a confirmação do piloto português por parte da equipa de F1 austríaca, Christian Horner que é o responsável pela equipa disse em poucas palavras que se encontra “muito satisfeito” por mais uma vez ser parceiro do programa inglês. Para além disso Horner referiu que “A equipa está empenhada em levar um Fórmula 1 aos fãs sul-africanos e dar um bom espectáculo”.

Para além do Português e dos habituais apresentadores e o respectivo STIG, este espectáculo também irá contar com mais dois pilotos muito conhecidos; o bicampeão do mundo de Fórmula 1 Mika Hakkinen e o vencedor do Dakar (2009) Giniel de Villiers.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.