Top Gear resumo da 2ª parte do episódio especial

Published On 13 de Março de 2013 | Geral

top-gear-19-e7

Com esta segunda parte, surge o fim de mais uma série de mais uma temporada do programa Top Gear. Porém não desespere, que ao contrário do ano passado, Richard Hammond, Jeremy Clarkson e James May vão voltar em breve, uma vez que o proprio Jeremy revelou no seu Tweeter, que o programa está de volta no verão para uma nova série de episódios.

Antes disso a BBC colocou no ar no Domingo passado a segunda parte do episódio especial, numa nova aventura pelo continente africano, na descoberta da “verdadeira” origem do rio Nilo.

Empenhados em provar que as suas carrinhas de apenas 1500 libras (+/- 1700 euros), eram cada uma à sua maneira, a mais bem equipada e preparada para esta aventura, o famoso trio viu-se obrigado a levar ao limite, (literalmente) cada um dos automóveis escolhidos para o trajecto.

A viagem recomeça no Uganda, com as peripécias entre os apresentadores e as suas viaturas, onde os primeiros problemas mecânicos surgiram sem grande surpresa, uma vez que nenhum dos automóveis escolhidos se sente à vontade numa condução fora de estrada.

Tiveram que construir uma jangada para ultrapassar um rio, tiveram que enfrentar inúmeros furos e alguns problemas mecânicos, porém todos conseguiram chegar ao destino.

Sem querer desvendar o fim da história para que não estragar a surpresa quando tiver a oportunidade de ver este espectacular episódio. Uma viagem incrível, bem realizada do ponto de vista técnico, algo que a BBC e a realização do programa já habitou os seus fãs, com paisagens de rara beldade, envoltas num humor britânico tão característico dos três apresentadores.

É incrível o que simples automóveis usados, comprados por uma “bagatela” conseguem alcançar feitos notáveis com uma fiabilidade no mínimo incrível.

Portanto se ainda não teve a oportunidade de ver este episódio especial, faça tudo para o conseguir, pois é uma das melhores aventuras do programa Top Gear.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.