Menu Fechar

TOYOTA ABRE PRÉ-VENDAS ONLINE DO COROLLA CROSS

A Toyota acaba de anunciar que irá abrir a pré-reserva online do Corolla Cross 2.0L Hybrid. De 9 a 30 de setembro, a marca irá disponibilizar a versão intermédia (Exclusive) e o topo de gama (Luxury), para que os pioneiros possam avançar com a sua reserva e assim serem os primeiros a receberem este novo SUV da Toyota.

Para estes, que desejam ser os primeiros, a reserva online do novo SUV da gama Corolla surge com uma grande novidade, que irá premiar os pioneiros com a oferta de barras de tejadilho.

O novo SUV eletrificado da Toyota é o primeiro modelo da marca a apresentar a 5ª geração da motorização híbrida. O novo SUV de segmento C, conta com um novo sistema de info-entretenimento multimédia com mais conectividade e o primeiro ecrã de instrumentos digital da Toyota com 12,3 polegadas, atrás do volante.

O modelo familiar da marca oferece um elevado nível de segurança com T-Mate: combinação da última geração do Toyota Safety Sense 3, incluindo um novo Sistema de Travagem de Emergência, bem como avançados sistemas adicionais de condução ativa e assistência ao estacionamento.

O novo SUV será um dos principais lançamentos da marca em Portugal este ano. Para mais informações e imagens do modelo consulte: www.toyota.pt

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.