Menu Fechar

TOYOTA DISTINGUIDA COMO MARCA AUTOMÓVEL CINCO ESTRELAS EM 2024 PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO

Mobilidade e serviços inovadores, bem como o a melhoria contínua e satisfação do cliente, estão na base das motivações para a Toyota ser considerada marca Cinco Estrelas em Portugal. Reconhecida por ser pioneira na eletrificação, a marca venceu novamente este ano com o valor expressivo de 82,3% de satisfação global.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2024 permitem que a Toyota seja Marca Cinco Estrelas, pelo 5º ano consecutivo, na categoria “Marca Automóvel”.

2024 marca os 10 anos do Prémio Cinco Estrelas, sendo analisadas este ano 1.135 marcas. Nesta edição estiveram envolvidos nas avaliações 339.100 consumidores portugueses, sendo distinguidas um total de 157 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social.

A Toyota vence novamente na categoria automóvel, em Portugal num momento em que a marca oferece várias soluções de mobilidade desde a comercialização de viaturas novas e usadas, venda de acessórios e peças da marca, e assistência técnica, a serviços através da sua extensa rede de concessionários e reparadores oficiais em Portugal. Todos na Toyota procuram exceder as expectativas dos clientes e oferecer mobilidade para todos. Toda a atividade da marca está organizada por forma a atingir esse objetivo, quer seja através da qualidade e fiabilidade dos produtos comprovada pela garantia Toyota Relax de 10 anos em todos os seus modelos, quer pela eficiência dos serviços prestados em Portugal.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela atividade que desempenham, Credibilidade e Inovação, além de uma característica adicional específica considerada como mais relevante em cada categoria.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.