Menu Fechar

TOYOTA É MARCA DE CONFIANÇA AUTOMÓVEL PELO 14º ANO CONSECUTIVO

Toyota eleita “Marca de Confiança 2023” do sector automóvel pelo 14º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta é uma das maiores consultas anuais aos consumidores nacionais, e a eleição coincide num momento em que a Toyota demonstra toda a sua confiança nos seus produtos e serviços ao ser a primeira marca com 10 anos de garantia ou 200.000km a novos, mas também a atuais clientes *.
 
A Toyota é sinónimo de qualidade durabilidade e fiabilidade dos seus produtos, e os portugueses voltam a expressar a sua confiança na Toyota, ao elegê-la como a marca na qual mais confiam no sector automóvel. É o décimo quarto ano consecutivo que a Toyota em Portugal ocupa a primeira posição no ranking de confiança, e é agora reforçado com ainda mais um argumento de confiança com o lançamento da garantia alargada Toyota Relax que chega para todos*.
 
A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. A amostra selecionada foi de 12 mil lares a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança.
 
A Toyota agradece aos portugueses a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de excelência, com os quais se vincula todos os dias com os seus clientes. Há mais de 20 anos que a Toyota procura ir mais além, e imagina o futuro onde as experiências de mobilidade são cada vez mais inovadoras. A Toyota está empenhada em criar um futuro e uma sociedade cada vez mais inclusiva e sustentável, seguindo, com toda a confiança, para que nada, nem ninguém fica para trás.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.