Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, conseguiram (finalmente!) encontrar consenso para um nome para o novo programa de televisão que estreia no próximo Outono.
Os ex. apresentadores do programa Top Gear acabam de divulgar que o futuro programa na Amazon Prime irá se chamar The Grand Tour, o que marca de certa forma o inicio do que será uma série de grandes aventuras que ambos irão protagonizar.
A ideia do nome não surgiu por acaso, já que o trio planeia viajar muito, uma vez que não será apresentado de forma fixa no antigo hangar todas as semanas como era habitual no formato Top Gear.
Provavelmente também não existirá um circuito fixo onde os três apresentadores poderão explorar os automóveis, mas também é algo que não preocupa os fãs do programa.
Uma vez que o futuro Top Gear irá estrear em breve na BBC as expectativas são altas para ver como irão os dois programas vingar nas audiências.
O antigo formato já se encontrava um pouco datado e sem grandes novidades de relevo.
Seja como for os fãs de automóveis irão ter muito conteúdo programático este ano, e muitos já são os que fazem fila para seguir os episódios de ambos os programas.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lsulAnn2jLE[/youtube]- MASERATI 3500GT, RESTAURADO PELO CARROÇADOR TOURING SUPERLEGGERA, BRILHA NO RÉTROMOBILE 2025 - 3 de Fevereiro de 2025
- AUDI SIMULA REDES ELÉTRICAS MUNDIAIS PARA TESTAR O CARREGAMENTO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS - 31 de Janeiro de 2025
- A Broad Arrow oferece um Jaguar D-Type “OKV 2” de 1954 sem reserva no Leilão Amelia 2025 - 27 de Janeiro de 2025