Menu Fechar

Um Porsche muito especial

92bb2377c6d241b15bb753369c62d8cb_XL

Não é a primeira vez que a marca alemã permite aos fãs da sua página do Facebook que contribuam para a criação de uma versão especial de um dos seus modelos. Em 2012 foram muitos os entusiastas que ajudaram a personalizar um Cayman S.

Desta fez em 2013, para comemorar os 5 milhões de seguidores na sua página oficial no Facebook, a Porsche criou com a ajuda de muitos desses 5 milhões um 911 muito especial, totalmente personalizado de acordo com o consenso da maioria das opiniões que foram sendo dadas nessa página-

O modelo que teve as honras de ser personalizado foi um 911 Carrera 4S. Este automóvel limitado a apenas uma única unidade, foi pintado numa cor azul (Aqua Blue Metallic). Possui jantes de liga leve de 20 polegadas pintadas de branco, uma suspensão ainda mais desportiva e um escape diferente que permitirá um som mais agressivo. Para além disso este 911 foi dotado de um kit aerodinâmico (Aerokit Cup) que inclui um spoiler dianteiro, um aileron traseiro do tipo asa incorporado num spoiler traseiro.

No interior também existem pormenores que distinguem este modelo dos restantes, como as soleiras das portas iluminadas no tom azul com as respectivas inscrições a dizer que o design deste 911 teve a colaboração dos 5 milhões de fãs no Facebook. Este pormenor também é visível na consola central (produzida em alumínio escovado), nos frisos das portas, no punho de mudanças da caixa de velocidades automática PDK e no painel de instrumentos.

O alumínio material também pode ser encontrado nos pedais e no respectivo apoio para descanso do pé. Com as portas abertas é possível ver as soleiras das mesmas iluminadas numa luz azul.

Por fim resta frisar que a Porsche irá oferecer a todos os fãs a possibilidade de até 18 de Agosto conduzirem este 911 no Porsche Experience Center, em Silverstone, no Reino Unido.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.