Menu Fechar

Um Renault Megane que custa mais de 80.000 euros

No conhecido canal Harry´s Garage foi dado a conhecer um ensaio ao novo Megane RS Trophy R Nurburgring Edition e este contém um preço de venda ao público verdadeiramente surpreendente tendo em conta que falamos de um Megane.

É o atual detentor do recorde de volta mais rápida no famoso circuito com um tempo de 7 minutos e 40 segundos e possui características que tornam este modelo um verdadeiro carro de corridas com matrícula.

Neste mesmo vídeo é possível ver um comparativo do primeiro Megane R26.R que conseguiu a proeza de se tornar o tração dianteira mais rápido no inferno verde no já longínquo ano de 2008, mas que ainda hoje é considerado por muitos como o mais interessante de guiar, o mais “puro” em termos dinâmicos.  

O modelo atual possui mais potência (300 cavalos), discos dianteiros em carbo-cerâmica (390mm), na traseira são discos em aço convencional, capô em carbono, jantes em carbono, backets, entre outros pormenores.

Harry Metcalfe explica neste vídeo os principais pormenores entre os dois Megane RS e claro confirma as capacidades de cada um nas suas estradas favoritas dando a conhecer as impressões de condução de ambos os carros.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.