Menu Fechar

#UndressNewTwingo

undress-new-twingo

No dia 13 de Fevereiro das 16H ás 18H a Renault vai lançar #UndressNewTwingo, para dar oportunidade aos fãs de fazer parte da revelação deste modelo… com um strip-tweet!

Arrancou a contagem decrescente para a revelação do novo Renault Twingo. A revelação está marcada para a próxima quinta-feira (13 de fevereiro) e será feito de forma bastante original, com a utilização do Twitter.

Entre as 16h00 e as 18h00 desse dia, a marca francesa irá desvendar o veículo aos poucos, através de um evento com transmissão em live streaming.

O evento, denominado “Undress The New Twingo”, vai contar com a participação dos fãs através do Twitter. Por cada ‘tweet’ na hashtag ‘#UndressNewTwingo’, o novo Twingo terá mais um pouco de si revelado.

Para poder participar neste strip-tweet é apenas necessário, a partir das 16h00 de dia 13, aceder ao site do evento em: http://www.undressnewtwingo.com

Não se sabe muito sobre este novo modelo, a não ser que vai partilhar a plataforma com o novo Smart Fortwo, incluindo a tração traseira e uma das motorizações a gasolina.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.