Menu Fechar

Venda o seu carro de forma fácil

venda-carro

Com a crise instalada no sector automóvel, a procura de carros novos e usados diminuiu, o que torna mais difícil a venda de um carro. No entanto agora surgiu no mercado um novo serviço que promete agilizar a venda de carros, tornando eventualmente o processo muito mais simples e rápido.

Como funciona?
Visitando o site vendaoseucarro.pt deve introduzir toda a informação sobre o carro que pretende vender e submete-la para avaliação. Este processo poderá demorar entre 2 a 3 minutos.. Depois, num prazo inferior a 48 horas irá receber no seu e-mail a oferta feita pelo seu carro, que é válida por um período de 7 dias.

Se tiver interesse nessa proposta, o processo poderá ser finalizado rapidamente, desde que esteja tudo em condições. Após a inspeção do carro e o acordo final quanto ao valor, será feita a aquisição do carro. Depois deve dirigir-se a um Centro de Entrega, para finalizar a venda do seu carro usado.

A avaliação do carro tem em conta vários aspectos, nomeadamente se o carro tem a IPO Válida, se nunca teve uma utilização diferente do uso privivado, se não tem a quilometragem viciada, se possui os manuais e livros de revisões, não estar penhorado, etc.

Mesmo com carros que estejam a ser financiados, existe disponibilidade para que lhe façam uma proposta para a compra do seu carro. Neste caso será pedido o valor de liquidação à Financeira e o serviço gere todo o processo, mediante a sua autorização. O pagamento do carro será feito por encontro de contas.

O site Venda o Seu Carro, introduz assim um serviço inovador no mercado. Trata-se de uma marca do Grupo Maxauto, que está no mercado, a comprar e vender carros usados, á mais de 10 anos, garantindo assim a segurança e eficiência no processo de venda. Depois de acertado o processo, será tirada uma Certidão do carro para validar e se mesmo se encontra em condições de ser transferido de nome. A compra e venda é toda documentada, ficando com cópia de todos os documentos necessários para a mesma. O pagamento será feito por transferência bancária. O carro será transferido de proprietário no prazo de 48 horas.

Desta forma vende o seu carro de forma completamente segura, quer na questão do recebimento, bom como na transferência de propriedade. Acabaram-se as preocupações com multas, passagens na Via Verde, IUC,…

Se tem dúvidas de como funciona o serviço, nada como visitar o site ler todas as condições e introduzir o seu carro para venda. Para aceder ao serviço, clique no banner em baixo.


Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.