A Via Verde lança o Via Verde Leve na próxima segunda-feira, 11 de Julho. O novo produto da marca é uma proposta do serviço já usado por mais de 2 milhões de portugueses, dirigido aos automobilistas que nem sempre usam autoestradas nas suas viagens ou que nem sempre precisam de usar o seu carro para as suas deslocações habituais.
A Via Verde Leve é uma Via Verde mais ágil, mais simples, mais fácil e mais barata.
O novo produto tem uma adesão muito simples e acessível, porque está baseada no canal online www.viaverde.pt – os clientes ocasionais podem aderir sem a preocupação de se deslocar a uma loja ou outro ponto de distribuição.
A oferta Via Verde Leve é mais barata porque o cliente só paga se usar. Em vez da compra ou do aluguer anual do identificador, a Via Verde Leve tem um sistema de aluguer onde o cliente só paga 0,70 cêntimos por mês e nos meses em que utiliza.
O produto apresenta ainda uma característica adicional que é a ausência de fidelização associada (o identificador pode ser devolvido quando o cliente quiser). Se o serviço não for utilizado num período de 24 meses consecutivos, o contrato fica sem efeito e identificador terá de ser devolvido.
A Via Verde Leve traz consigo todos os serviços de pagamento Via Verde – portagens, parques de estacionamento, combustíveis Galp, McDonalds, ferries de Tróia – e dá acesso à adesão ao programa Viagens & Vantagens.
A campanha para divulgar esta nova oferta, estará presente na televisão, nos canais digitais e através de ações de ativação de marca de forma a dinamizar a apresentação do produto, ganhar notoriedade e gerar awareness.
Para mais informações, por favor, consulte www.viaverde.pt.
- PKE Automotive aposta em novo configurador - 12 de Novembro de 2018
- Standvirtual celebra 14º Aniversáriocom campanha de descontos - 13 de Setembro de 2018
- Projeto ’round trip without sleep’ - 9 de Dezembro de 2017