WhistlinDiesel – Segunda parte do teste de durabilidade da Toyota Hilux

Published On 26 de Maio de 2021 | Canais Youtube

O famoso criador que não pára de conquistar subscritores e números visualizações incríveis nos seus videos deu a conhecer a segunda parte do famoso “teste” à durabilidade e fiabilidade da Toyota.

Esta pick up voltou a sofrer todo o tipo de exageros e testes para levar ao limite as suas capacidades, e claro sem querer estar a adiantar muito, sobreviveu com nota máxima.

Se no passado o programa Top Gear tudo fez para tentar destruir uma destas pick ups, WD tem feito bem mais do que isso, e no entanto os resultados surpreendem até o próprio.

Excesso de peso, conduzir de anti-congelante no motor, capotamentos, abusos de todo o tipo, excesso de carga entre tantas outras árduas “tarefas” para tentar explorar os limites mecânicos.

Começamos a achar que esta é mais uma vez uma excelente publicidade à marca japonesa, ainda que suspeitamos que os actuais veículos produzidos pela mesma não sejam tão resistentes e bem construídos como eram no passado.

O primeiro video desta “saga” já conta com mais de 3,2 milhões de visualizações e este não deverá ter muito menos em poucos dias.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.