Menu Fechar

Yamaha X-MAX 125 – Atualização esperada

A Yamaha deu a conhecer a renovada X-MAX 125 para o próximo ano, aquela que é uma das scooters mais vendidas da marca em todo o mundo desde o seu lançamento, e que já conta com 140.000 unidades comercializadas.

Esta atualização era a que faltava a esta gama, uma vez que as “irmãs” de maior dimensão já tinham sido revistas, tanto a X-MAX 300 como a X-MAX 400.

As novidades desta scooter começam por um restyling nas luzes, que passam agora a ser todas em LED. Depois o controlo de tração é agora um equipamento de série e que garante maior segurança a todos os condutores.

Este novo sistema de controlo de tração mede a rotação da roda traseira e subsequentemente reduz a rotação da mesma se detetar falha na aderência da mesma ao solo.

Outra novidade é o facto da unidade motriz de 125cc já cumprir com a norma EURO4.

Como a principal função deste tipo de motos é serem práticas, a X-Max 125 não foge à regra e possuiu argumentos de peso, como o ecrã ajustável, assim como as manetes. Para além disto existe uma saída 12V debaixo do banco que permite carregar acessórios eletrónicos.

A capacidade da “mala” por baixo do banco permite albergar dois capacetes integrais. Se precisar de mais espaço a Yamaha tem no seu catalogo de acessórios o respetivo Top Case.

Disponível em breve nos concessionários, este modelo terá como cores principais, o Vermelho, dois tipos de cinzento e um tom azul.

Os preços de venda ao público ainda não foram revelados.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.