Yamaha X-Max 400 – Novo modelo e a mesma ambição

Published On 16 de Julho de 2017 | Motos

Com data marcada para Outubro deste ano, a marca japonesa prepara-se para lançar no mercado a mais recente maxi scooter, que trará novos atributos para continuar a ser uma referência neste importante segmento.

A estética foi revista de forma a contemplar os novos detalhes estilísticos da também nova X-Max 300 e da restante gama T-Max.

O motor mono cilíndrico de 400cc refrigerado á agua foi revisto para cumprir com a exigente norma Euro4. São agora 33 cavalos de potência e cerca 35 nm de binário que permitem ao modelo performances de bom nível sem descuidar os consumos e as emissões de CO2.

O quadro foi revisto e passa agora a contar com menos 5 kg, mesmo que algum do equipamento de segurança seja agora de série, como é o caso do controlo de tração assim como o ABS.

Segundo a Yamaha, esta nova X-Max é a referência do segmento no que toca às suas dimensões, com “apenas” 2,185mm de cumprimento.

Entre o equipamento de série, existe a possibilidade de regular o guiador em duas posições diferentes assim como o vidro. Desta forma a posição de condução pode ser otimizada à vontade do condutor.

O travão de mão é de série, assim como uma ficha de 12V para que possa carregar o telemóvel ou outro aparelho eletrónico. Para além disto o espaço de carga permite guardar dois capacetes integrais.

Por fim este modelo também vem equipado com chave de ignição inteligente.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.