Menu Fechar

Yamaha X-Max 400 – Novo modelo e a mesma ambição

Com data marcada para Outubro deste ano, a marca japonesa prepara-se para lançar no mercado a mais recente maxi scooter, que trará novos atributos para continuar a ser uma referência neste importante segmento.

A estética foi revista de forma a contemplar os novos detalhes estilísticos da também nova X-Max 300 e da restante gama T-Max.

O motor mono cilíndrico de 400cc refrigerado á agua foi revisto para cumprir com a exigente norma Euro4. São agora 33 cavalos de potência e cerca 35 nm de binário que permitem ao modelo performances de bom nível sem descuidar os consumos e as emissões de CO2.

O quadro foi revisto e passa agora a contar com menos 5 kg, mesmo que algum do equipamento de segurança seja agora de série, como é o caso do controlo de tração assim como o ABS.

Segundo a Yamaha, esta nova X-Max é a referência do segmento no que toca às suas dimensões, com “apenas” 2,185mm de cumprimento.

Entre o equipamento de série, existe a possibilidade de regular o guiador em duas posições diferentes assim como o vidro. Desta forma a posição de condução pode ser otimizada à vontade do condutor.

O travão de mão é de série, assim como uma ficha de 12V para que possa carregar o telemóvel ou outro aparelho eletrónico. Para além disto o espaço de carga permite guardar dois capacetes integrais.

Por fim este modelo também vem equipado com chave de ignição inteligente.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.