teste novo honda civic type r 20183 925x520 acf cropped 630x354 Yuri Francês – Promove sofrimento a bordo do Civic Type R

O conhecido youtuber português voltou ao tema “reactions” onde promove o “sofrimento” de alguns penduras, sendo que este último é daqueles que faz rir toda a gente menos quem vai no banco do pendura.

A bordo do último Civic Type R, o Yuri Francês quis mostrar a um casal amigo as potencialidades da máquina, sempre em divertido ambiente a pendura foi aos limites (da voz), e acreditamos que conseguiu mesmo ultrapassar os decibéis expelidos pelo escape.

1 630x356 Yuri Francês – Promove sofrimento a bordo do Civic Type R

Este novo modelo já provou a sua categoria e dinamismo no inferno verde (Nürburgring), onde detém o recorde de volta mais rápida para automóveis de tração dianteira. Porém umas das suas maiores virtudes é conseguir ser bastante civilizado em condução normal ou se o condutor assim o desejar, colocar o modo “race” e passar a ser uma máquina diabólica com resposta pronta ao acelerador, direção, e suspensão.

Ora os 320 cavalos de potência extraídos de um motor 2,0 litros turbo, permitem ao modelo alcançar os 100 km/h em 5,7 “gritos” (segundos) e alcançar uma velocidade máxima de 272 km/h.

Yuri mais uma vez a levar aos limites os seus convidados e nada melhor que ver o vídeo para confirmar tudo isto.

YouTube Preview Image
Sérgio Gonçalves

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

 

Tags: , ,