Menu Fechar

Yuri Francês deixa Rui Unas ao rubro no seu Honda Civic

Yuri Francês é um conhecido youtuber português que partilha vídeos sobre automóveis que ensaia, sejam eles “tunados” ou não. Com uma rápida ascensão no youtube (quase 50.000 subescritores) Yuri e obviamente um apaixonado por automóveis, e tem na sua garagem um conhecido Honda Civic VTi de 1992 totalmente modificado.

Tendo já passado por inúmeras fases, incluindo um motor totalmente modificado e com turbo, este Civic encontra-se agora com motor Honda K20 2.0 litros do Civic Type R EP3 (originalmente era motor 1.6 VTEC de 160 cavalos) e entre uma grande lista de modificações encontra-se um compressor volumétrico que permite ao pequeno Civic acelerações com grande vigor.

Muitos dos vídeos mais famosos deste canal de youtube são curiosamente, os vídeos de reação que Yuri proporciona aos seus convidados quando estes são confrontados com a potência e aceleração do seu Honda.

Neste caso particular foi o conhecido apresentador, comediante, ator etc Rui Unas que teve o privilégio de conduzir e sentir a potência deste bólide.

Sempre divertido e com muita piada à mistura, o vídeo filmado na Alemanha (alegadamente…) mostra as sensações obtidas pelo conhecido apresentador sempre que este acelera a fundo.

Existem mais vídeos no canal do mesmo género e aconselhamos que subescreva o canal, pois Yuri Francês já tem um grande grupo de fãs e arrisca-se a tornar-se no caso sério de popularidade em Portugal devido ao seu jeito descontraído e divertido com que aborda o mundo automóvel nos seus vídeos.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=eZFW89WMrzA[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_h8sl4dWHUA[/youtube]

O canal do Yuri Francês: https://www.youtube.com/user/yuri1984

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.