Menu Fechar

Yuri Francês – Surpreende conhecidos num Tesla Model S 100D

O popular youtuber Yuri Francês recebeu recentemente a título de empréstimo um Tesla P100D, e o primeiro filme do famoso automóvel elétrico foi obviamente para o tema “reactions”, ou seja, reações de pessoas convidadas a sentir o poder de aceleração e a tecnologia do modelo.

O modelo em questão é motorizado por dois motores elétricos, um cada eixo, o que permite ao 100D ter tração permanente às 4 rodas.

Com mais de 400 cavalos de potência, um binário monstruoso (dados não declarados pela fábrica) mas tendo em conta vários proprietários os valores de potência andarão nessa casa.

Os vários modelos da Tesla e suas especificações

O conhecido youtuber português convidou pessoas próximas que nunca tinham experienciado um automóvel elétrico, ou que nunca tinham andado num Tesla ou simplesmente são céticos quanto ao futuro.

As reacções do primeiro video (haverá mais) não deixam muitas dúvidas quanto à capacidade de surpreender do 100D, em especial pela aceleração viciante e potente e também pela quantidade de tecnologia que tem a bordo.

Nesse capítulo o destaque dos convidados foi dado ao ecrã central de 17 polegadas que réune todas as informações do automóvel e funciona como uma estação multimédia. Para além disso Yuri Francês também mostrou aos seus colegas e amigos a funcionalidade do Auto Pilot, e de como o automóvel com este sistema pode ser conduzido de forma autónoma.

O youtuber já informou os seus subescritores que irá lançar em breve mais vídeos de “reactions” e porventura alguns comparativos e respetivo ensaio.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.