
É com grande satisfação de muitos portugueses e não só, que 24 anos depois da ultima corrida realizada no Circuito do Estoril, o Autódromo Internacional do Algarve recebe assim a Fórmula 1 a 25 de Outubro.
Devido à Pandemia foram canceladas e adiadas muitas provas internacionais do campeonato e com isso abriu portas à realização deste Grande Prémio no Algarve.
O calendário da F1 nas próximas semanas e meses está organizado da seguinte maneira: Depois de realizadas as duas corridas no Red Bull Ring, na Áustria e uma na Hungria, haverá “jornada” dupla no circuito de Silverstone.
Depois segue-se os Grandes Prémios de Espanha, Bélgica, Itália (Monza), novamente Itália com o Grande Prémio da Toscana Ferrari 1000, e em seguida o Grande Prémio da Rússia.
Mais recentemente foram dados a conhecer os Grandes Prémios da Alemanha (Nurburgring) Portugal, (Portimão) Algarve e 11 de Outubro, e San Marino (Imola).
Os preços dos ingressos começam nos 85€.
- ŠKODA AUTO: ANIVERSÁRIOS MARCANTES EM 2026 - 16 de Janeiro de 2026
- ELLI MOBILITY INTEGRA PORTUGAL NA SUA REDE DE CARREGAMENTO EM TODA A EUROPA - 14 de Janeiro de 2026
- Renault Filante: o crossover carismático e arrojado, novo modelo de topo internacional da marca - 13 de Janeiro de 2026