Menu Fechar

BMW R1200GS Adventure – Alterações para o modelo de 2018

Uma das motos mais populares no seu segmento foi alvo de algumas alterações que permitem que este modelo continue a ser uma referência no mundo das duas rodas.

A futura R1200 GS Adventure recebe assim atualizações que permitem cumprir com a nova norma Euro 4, assim como poderá ser equipada com vários extras para escapadelas fora de estrada. As versões Rallye irão manter-se nos catálogos.

Conhecida que é o gosto da BMW em disponibilizar pacotes de equipamentos em forma de extras, tanto nos automóveis como nos motociclos, a lista de opcionais para a R1200GS é extensa e pode incluir, suspensão ativa com sistema de auto nivelamento (Dynamic ESA), sistema Shift Assistance Pro, assim como programas de condução como Dynamic ou Enduro.

Porém de série um dos maiores upgrades na lista de opcionais será no “novo” modelo será o novo painel de instrumentos TFT totalmente a cores que poderá contar com um sistema Emergency Call que poderá ser muito útil no caso da versão Adventure para os mais aventureiros que gostam de incluírem nas suas viagens percursos fora de estrada, pois permite enviar um sinal de socorro para as autoridades em caso de acidente por exemplo.

Para além disto, existem novas cores e grafismos para a carroçaria, e que podem ser personalizados de acordo com o gosto dos clientes.

Ainda é desconhecido se os preços de venda ao público em Portugal irão sofrer alterações.

Atualmente os PVP começam nos 16.720€ para a versão GS e 18.070€ para a versão GS Adventure.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.