Menu Fechar

HISPANO SUIZA APÓS A MONTEREY CAR WEEK

A Hispano Suiza encerrou a sua participação na Monterey Car Week. Durante todala semana, a marca marcou presença em  diversos eventos exclusivos, que tornam esta zona da Califórnia no epicentro para os adeptos do mundo dos motores, para os colecionadores e para possíveis compradores. 

A festa “Motorlux”, organizada no Monterey Jet Center, assinalou o início da semana do automóvel. O primeiro veículo da marca entregue nos Estados Unidos da América, o Carmen Boulogne na cor Ocean Rose, esteve em exposição na chamada “Electric Avenue” perante 3000 visitantes.  O mundo automóvel, da aviação e da gastronomia juntos, três factores muito presentes no ADN da Hispano Suiza.

Adicionalmente, Francesc Arenas, Diretor de Design da Hispano Suiza, participou numa conferência organizada pelo Petersen Museum, relativa ao Futuro do Design dos Veículos Eléctricos, no reconhecido Pebble Beach Beach&Tennis Club. Parte das intervenções centraram-se no automóvel autónomo e nas mudanças que o habitáculo comportará. Francesc Arenas destacou que “a biometria permitirá gerir a necessária relação entre a inteligência humana e a artificial”.

O pilar desta Monterey Car Week foi a “The Quail, a Motorsport Gathering”, no reconhecido Quail Lodge & Golf Club. A Hispano Suiza expôso seu Carmen Boulogne num stand pelo qual passaram personalidades como o ex-piloto sueco de Fórmula 1 Stefan Johansson, ou o influencer dp mundo automóvel Daniel Mac (@itsdanielmac) com cerca de 13 milhões de seguidores no Tik Tok.

A Hispano Suiza encerrou a sua participación na Monterey Car Week com a exposição “Exotics on Broadway”, ao abrigo do acordo de colaboração que mantém com a Michelin. Desde o evento inaugural, em 2015, a Exotics passou de uma pequena reunião de superdesportivos ao evento com maior assistência durante a Monterey Car Week. Totalmente centrado no fenómeno Super, Hyper e Exotic Cars, o evento tem lugar na Broadway Avenue, na cidade de Seaside, no condado de Monterey.

Com estes, são já cinco os eventos em que a Hispano Suiza participou, ao longo deste ano, nos EUA, depois do The Amelia, em março passado.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.