Menu Fechar

Hugo Gonçalves é o vencedor do grupo ibérico no GT Academy

O Português Hugo Gonçalves segue em frente na competição e é um dos seis finalistas da GT Academy 2012. Hugo Gonçalves classificou-se para a fase final do evento que vai tornar o vencedor num piloto profissional, graças a um avançado programa de treino. O Hugo superou as várias de eliminatórias que permitem a um jogador de Playstation tornar-se num verdadeiro piloto de competição e correr num Nissan 370Z GT4 nas próximas 24 Horas do Dubai.

O Hugo Gonçalves destacou-se entre os 830.000 jogadores de GRan Turismo de toda a Europa que tentaram o sucesso nesta competição. Os grandes finalistas que esta sexta-feira e sábado disputarão o grande prémio final são: Hugo Gonçalves (Portugal), Sébastien Bertrand (França), Andrea Cosaro (Itália), Des Foley (Irlanda), Wolfgang Reip (Bélgica) e Rolf Ueltschi (Suíça).

Os seis finalistas vão agora enfrentar os dois últimos dias do Race Camp, nos quais terão a oportunidade de alinharem em seis Nissan 370Z idênticos, de Grupo N, para disputarem as classificações hoje e estarem na grelha de partida da corrida amanhã, Sábado.

“Sinto uma enorme sensação de realização pessoal, como se tivesse alcançado algo especial. A equipa Ibéria é a melhor. Somos muito próximos, temos rido imenso no autocarro e somos bons amigos, por isso eles estão felizes por mim. A competição não acabou, aliás, em muitas formas, acaba apenas de começar. Ainda não ganhei, mas como disse anteriormente, estou aqui para ganhar e hoje dei um enorme passo nessa direção”, disse Hugo Gonçalves.

Deixamos aqui o nosso apoio a Hugo Gonçalves e os votos de que consiga sair vencedor no final do GT Academy.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.