O famoso colecionador e apresentador de televisão não esconde a sua paixão tanto por automóveis como por motociclos e no seu mais recente upload no youtube, deu a conhecer uma moto muito especial.
Esta Suzuki não usa um motor convencional com êmbolos mas sim um rotor (rotary) em tudo semelhante ao que é usado em automóveis da Mazda, como o RX-7 por exemplo.

Com uma cilindrada equivalente a 500cc, esta bonita RE5 de Jay Leno, é de 1975 e debita 63 cavalos de potência.
O seu design não é do agrado geral, assim como a escolha da motorização, no entanto os entusiastas do modelo adoram-na.
Com uma caixa de 5 velocidades, um peso na ordem dos 260kg este modelo consegue alcançar uma velocidade de ponta superior a 170 km/h.
Sem vibrações vindas do motor e uma suavidade em subir de rotação torna a condução deste modelo como uma experiência única.
- DISCOVERY SPORT TORNA-SE MAIS DINÂMICO E LUXUOSO COM AS NOVAS EDIÇÕES METROPOLITAN E LANDMARK - 12 de Junho de 2025
- UMA FÓRMULA VENCEDORA: CONDUÇÃO EMOCIONANTE AO VOLANTE DO AUDI RS 3 - 12 de Junho de 2025
- UMA JORNADA DE ENSAIOS PARA O TEAM PEUGEOT TOTALENERGIES - 11 de Junho de 2025