Menu Fechar

Ken Block com três dos seus automóveis à venda

O conhecido piloto americano colocou recentemente nas mãos da empresa LBI Limited a tarefa de vender três Ford da sua colecção.

O interesse de potenciais interessados será porventura enorme, dado o historial e importância dos bólides em questão, assim como o facto de ser o próprio Ken Block que os guiou e manteve durante anos.

Na lista encontra-se o Ford Fiesta ST RX43 de 2013 que foi a estrela da série de filmes Gymkhana SIXEIGHT, eTerrakhana Films que acumularam mais de 100 milhões de visualizações no youtube.

Com 600 cavalos de potência e um arranque de 0 a 100 km/h em 2 segundos mais coisa menos coisa, é um míssil de tração às 4 rodas.

Este exemplar não consta com o seu valor na página.

O segundo Ford da lista é o modelo FORD FIESTA “GYM3”, a estrela do Gymkhana 3 que conta com 600 cavalos de potência e um arranque de 0 a 100 km/h na casa dos 2 segundos.

Este exemplar também não tem exibido o seu valor na página.

Por fim o último Ford a lista, o emblemático “monstro” do famoso Grupo B de Ralis, o Ford RS200 de 1986.

De série limitada a 200 unidades, este exemplar com o número 80 de produção é considerado pelo próprio piloto como o seu automóvel de sonho.

Personalizado e modificado ao gosto de Ken Block este modelo conta com 700 cavalos extraídos do motor 2,1 litros de 4 cilindros.

Está marcado na página com um valor de 550.000 dólares e acreditamos que até possa ser vendido por mais.

Para mais informações: https://lbilimited.com/current-offerings/the-ken-block-collection/

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.