Menu Fechar

Kit R-Line para o VW Golf 7

volkswagen-golf-r-line-01

A Volkswagen lançou, tal como tem sido habitual para as anteriores gerações, o kit R-Line para o novo VW Golf. Estes equipamentos incluem um kit exterior, acessórios para o interior e um sport Pack.

O kit R-Line exterior melhora um pouco a aparência, mas fica um pouco aquém de outros kits como por exemplo o da 4ª geração, muito bem conseguido esteticamente. O kit inclui um spoiler frontal inferior, faróis de nevoeiro, grelha com kit R-line, pára-choques frontal e traseiro, embaladeiras e um difusor traseiro. Este kit está disponível para as versões Highline e Confortline, com preços diferentes.

volkswagen-golf-r-line-05

Para o interior estão incluídos acessórios com look em alumínio para o tablier e portas, pedais desportivos, acentos com design mais desportivo e logo R-Line, luz ambiente, volante com revestimento em pele e manete de velocidades em pele com decoração especial.

Finalmente o Sport Pack inclui uma nova suspensão, uma direcção progressiva e vidros fumados. O cliente poderá ainda optar pelas jantes Salvador em 17 ou 18 polegadas.

Embora seja uma boa opção para quem pretende um golf mais agressivo, o melhor é esperar que saia a versão R, que normalmente é mais agressiva e melhor equipada e optar por esse tipo de equipamento, nomeadamente os pára-choques.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.